x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 456

Retificar Férias no E-social

Vitória

Vitória

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar
há 1 ano Sexta-Feira | 5 maio 2023 | 15:52

Oii queridos!!!!

Faço parte do adm de uma empresa e havia solicitado a contabilidade as férias de uma funcionária do dia 24/05 à 08/06. Porém depois de alguns dias de  eu ter solicitado a funcionária  veio me informar que havia
definido com a chefe que queria tirar em outra data que seria do dia 30/05 á 13/06.  Ao entrar em contato com a contabilidade novamente  a responsável me disse que não era possível fazer essa alteração pois ela já havia feito o envio ao e-social.  Não tenho nenhuma noção sobre a plataforma  mas eu gostaria de saber se é possível fazer essa alteração? Como fazer?   se tiverem algo ou algum link onde eu possa enviar pra provar pra essa moça da contabilidade que é possível agradeço !

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 8 maio 2023 | 10:44

Ótimo dia Vitoria!

Você já foi respondida em outro tópico criado.

Como Lyncon falou, está errada sua contabilidade.
Da para lançar as férias até depois de iniciar as férias, porém tem que ter cuidado com o fechamento da folha na subsequência.
Retificações são possíveis, ainda mais de forma antecipada como no seu caso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade