Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 973

INSS atraso site com data errada?

Pâmella

Pâmella

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 12 julho 2010 | 13:40

Boa tarde a todos!

Fiz algumas SEFIPS em atraso para meu cliente, na hora de imprimir as guias de INSS pelo site da previdência não consegui porque a data de referência e de pagamento do site estão como 12/06/2010. Não me permite alterar.

O que está acontecendo? Liguei na CAIXA, na RFB, e ninguém sabe de nada, será que estou no local errado?

http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_salEmpresa2.html

Desde já, muito obrigada!

Leila

Leila

Prata DIVISÃO 5 , Não Informado
há 15 anos Segunda-Feira | 12 julho 2010 | 13:45

Pamela,

Você está no lugar correto, para mim está aparecendo a data de hoje (12/07) para recolhimento. Depois de obter os dados cadastrais e confirmar, abre a tela onde você preenche os dados da Gps, embaixo tem o campo "Data para pagamento", ali você preenche com que data vai recolher.

Henrique Molonha

Henrique Molonha

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 15 julho 2010 | 14:01

Oi Pamela
sua dúvida pode ser relacionado à atualizãção dos Indices do Sefip
se nâo houver a do periodo dá esse problema também.
Normalmente ocorre quando o programa é reinstalado.

Mas se você já conseguiu desconsidere essa mensagem
;D

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade