x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.218

Entrei em uma empresa a uma semana e quero sair dela.

Doug

Doug

Iniciante DIVISÃO 1 , Operador(a) Caixa
há 1 ano Domingo | 21 maio 2023 | 18:34

Olá, a todos! Se puderem me ajudar com essa duvida eu agradeceria muito.

Faz uma semana que eu entrei em uma empresa como primeiro emprego com carteira virtual assinada, mas não consegui me adaptar na vaga em questão, e estou pensando seriamente em pedir demissão. Isso pode manchar a minha reputação para futuras entrevistas que eu for?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 22 maio 2023 | 13:59

Doug,

Acredito que a empresa fez o contrato de experiência de 90 dias sendo 45 dias prorrogado por mais 45 dias, aconselho você verificar essa questão e quando finalizar os 45 dias. você pede para encerrar sua experiência na empresa até porque se for pedir agora para encerrar você tem que indenizar a empresa por quebra de contrato.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 22 maio 2023 | 14:00

Doug,

Acredito que a empresa fez o contrato de experiência de 90 dias sendo 45 dias prorrogado por mais 45 dias, aconselho você verificar essa questão e quando finalizar os 45 dias. você pede para encerrar sua experiência na empresa até porque se for pedir agora para encerrar você tem que indenizar a empresa por quebra de contrato.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Suzana

Suzana

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 22 maio 2023 | 15:44

Oi! Não fica encanado com essa de "manchar" algo... você está em experiência com a empresa e vice-versa. Então, se você não está se adaptando, peça desligamento.  O máximo que vai acontecer, é a sua rescisão vir zerada rs. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade