x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.734

dctfweb sem movimento - sem a opção para declarar

Roberto S. pinto

Roberto S. Pinto

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 29 maio 2023 | 09:45

Olá,
nas pendencias fiscais aparece falta de entrega da DCTFWEB de outubro/21 a setembro/22..
ou seja, necessito fazer a declaração sem movimento...porém quando entro no e-social, folha de pagamento e gestão da folha para fazer o acerto, não apareceu a opção  de situação da folha em aberto...
Quando clico no ano 2021 por exemplo, em um mês qualquer, está tudo em branco (assim como os demais,  até quando inicei a entrega das informações em outubro de 2022), sem qualquer tipo de opção e com a mensagem "nenhuma informação encontrada para o empregador para o periodo"  e não me dando a opção de que tem uma folha em aberto
Não utilizo nenhum software para isso...apenas declaro meu pro-labore e diretamente no e-social

como devo proceder para declarar esse periodo sem movimento se não tenho nenhuma opção? existe alguma forma que possam me orientar? 

Victor C. Gabriel

Victor C. Gabriel

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 30 maio 2023 | 08:51

Roberto, bom dia !

Conseguiria postar o print das telas para que possamos estar te ajudando melhor?

Abraços.

Att.

Victor C. Gabriel

Roberto S. Pinto

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 5 junho 2023 | 09:38

bom dia

só agora consegui acessar para tirar o print mas infelizmente não consigo enviar a imagem...tentei tambem anexar, mas não permite

mas a mensagem é exatamente a seguinte.

quando entro na opção da folha de pagamento, gestão da folha e vou, por exemplo, em outubro de 2021 (que seria o primeiro mês com exigencia de ausencia de dctfweb) não aparece a opção de folha em aberto (e nem fechada)...apenas a mensagem de que "nenhuma informação encontrada para o empregador para o periodo"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade