Rodrigo Farias de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde.
Trabalho com o fechamento do ponto de 21 a 20 (ex: mês de maio foi de 21/04 a 20/05). Durante este período apuramos faltas e principalmente atestados. A folha de pagamento de Maio é paga de 01/05 a 31/05. Ocorre que quando se tem atestados após o fechamento do ponto, dia 22/05 por exemplo, esse atestado deveria entrar na folha do mês 06/2023, porém ao lançar no sistema essa informação fica registrada na folha do mês 05/2023.
Alguém sabe se existe alguma configuração para vincular a folha de pagamento aos lançamentos conforme o período de apuração da folha de ponto? Na folha 06/2023 lançar os atestados que tiveram dos dias 21/05 a 20/06.
Trabalhei com um outro sistema anteriormente em que era possível fazer essa vinculação, porém no sistema Dominio não encontrei ajuste nem com o Suporte deles.
Obs.: Temos em torno de 400 funcionários e com isso não é possível o fechamento do ponto no dia 31/05 pois não haveria tempo hábil para pagamento no 5° dia útil.
Obrigado.