Marcos Barreto
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados. Alguém teve o problema e conseguiu resolver (e como), do e-Social travar no momento de salvar e gravar os dados da folha já no assinadoc Java?
Estou com certificado em nuvem (neoid) e instalação de permissão no pc e não assina e não sai da tela do assinadoc chega a travar os pcs (tentei em 3 diferentes). Já tentei pelo Chrome, Fox e Edge, Windows 10, 8 e 7, já segui as instruções do suporte do e-social de reisntalar java e navegadores e nada. Já adicionei como sites confiáveis a página do e-social, do assinadoc, do estaleiro serpro e do proprio certificado e nada. Desliguei as proteções do pc coloquei as cadeias Serpro e nada. Engraçado que acessa tudo pelo certificado porém não assina, não salva e não grava de jeito nenhum. Abre o aplicativo para assinar, clico em assinar documento e trava eternamente até sair da aplicação. (Anteriormente com certificado em máquina funcionava que era uma beleza). Estou todo o mês de junho tentando e nada. E a orientação do suporte é: contrate um TI para verificar. Se puderem me dar uma luz