Diana
Iniciante DIVISÃO 1 , Secretária BilíngueBoa noite a todos do fórum,
gostaria de estar pedindo uma ajuda para tirar uma dúvida, pois nossa empresa não possui RH
trabalho na empresa atual desde setembro/2018 e faz em torno de uma semana que pedi demissão,
o motivo da minha demissão foi por estar exausta, pois não há outro funcionário além de mim,
sendo assim, eu cuido da administração geral, da parte financeira da empresa e resolvo todos os problemas
que meus chefes possuem nas suas vidas pessoais, como por exemplo, mudança de casa, agendamento de hospital, agendamento de restaurantes
e etc.. (tudo o que pode ser solicitado)
atualmente, não sou registrado, recebo 4mil reais de salário e 500reais de almoço
como trabalho sozinha, não tenho férias, mas esse ano tive um problema pessoal e insisti muito para eles
e me liberaram em fevereiro (1mês), porém levei todos os pertences do escritório para trabalhar enquanto estive fora.
(me pagaram o salário de fevereiro normal, mas informaram que iriam descontar minhas férias)
Avisei que vou ficar até final de agosto, mas agora fiquei na dúvida de quais seriam os meus direitos,
pois tive férias, mas foi mais "trabalhando longe". Como não sou registrada, não sei o que posso exigir do dono da empresa.
Se eu entrar em processo, tenho chances de ganhar? Ou isso demoraria muito e seria muita perda para mim?