Alexandre Petry
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
Alguém conseguiu baixar o arquivo criptocns nos últimos dias ?
respostas 88
acessos 126.254
Alexandre Petry
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
Alguém conseguiu baixar o arquivo criptocns nos últimos dias ?
Talita Brandao
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBom dia!
Alguém tem o Instalador CNS para fornecer?
Simplesmente sumiu do site da Caixa.
Talita Brandao
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalCaros colegas!
Que sofrimento heim.
Alguém consegue compartilhar o instalador CNS?
Simplesmente sumiu da Caixa.
Carlos
Prata DIVISÃO 1Você tem que criar um novo perfil no Chrome. E claro, ativar lá em extensões todos os Kriptonitas.
Quem preferir, installcriptocns... Oculto44/b438d3" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://wetransfer.com/downloads/d6e641592f26fba498809d21ba138afOculto44/b438d3
Áquila
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOlá, eu também estava com o problema para cadastrar a máquina no sistema (clicava em "não possuo token" e ficava travado). Liguei para o suporte da CAIXA e enquanto a atendente estava me orientando à fazer prints da tela para enviar por e-mail, ela notou que meu computador não possuía a aplicação "Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable", tanto X64 quanto X86. Eu só possuía o 2010.
O procedimento feito foi:
1 - acessar o site da Microsoft;
2 - Pesquisar na lupa "Pacote Redistribuível do Microsoft Visual C++";
3 - Escolher a opção que tem o texto "PacotesRedistribuíveis do Microsoft Visual C++ 2015 Update 3 RC";
4 - Clicar em "baixar" que está na cor vermelha;
5 - Escolher as duas opções (X64 e X86), baixar e instalar.
Assim, o sistema funcionou normalmente.
Obs.: Uso o Windows 10
Juliana Rumão
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Alguém sabe como eu faço pra reimprimir uma guia de GRRF que não foi paga?
Já venceu tem 2 dias e ainda não consegui imprimir uma nova para pagar, da um erro dizendo que ja foi feito fechamento e não consigo se eu mudar o vencimento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade