Thais
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoOlá!
Trabalho no SAC de uma empresa e estou tendo alguns problemas. O primeiro deles: no dia 15 de julho, devido à problemas de saúde, acabei faltando ao trabalho. Passei por consulta, o médico me deu o atestado do dia. Na empresa, só conseguimos encaminhar esse documento via WhatsApp. Desde o sábado, logo após a consulta, que tento fazer o envio e só dá erro. Já abri chamado interno informando o erro e não obtive resposta. O prazo de envio do atestado já até passou, inclusive. A supervisão está ciente que tenho o atestado, mas não consigo enviar devido ao erro da inteligência artificial. Além disso, já venho há dois meses com chamados abertos solicitando novos EPI's e não obtive resposta, estou atendendo já há alguns dias sem espuma de proteção que serve para abafar um pouco o áudio das chamadas. Como posso proceder nas duas situações? Se descontarem do meu salário, mesmo sendo um responsabilidade da empresa corrigir o erro para recebimento do atestado?