Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, por favor tenho uma empresa com o CNAE 4712-100 - Comércio Varejista de Produtos Alimenticios, eu posso registrar um funcionário na função de Açougueiro??
No aguardo obrigado
respostas 8
acessos 6.518
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, por favor tenho uma empresa com o CNAE 4712-100 - Comércio Varejista de Produtos Alimenticios, eu posso registrar um funcionário na função de Açougueiro??
No aguardo obrigado
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia Ines,
Temos aqui um mercado que contrata açougueiro, não tem problema algum com o registro.
Bom trabalho!
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Elisabete , liguei no sindicato e eles me informaram que não tem na convenção o piso de açougueiro que eu devo procurar o piso, vc saberia e informar..
Pra mim é novidade eu liguei no sindicato do comércio SP e eles não tem piso pra açougueiro aff rs
No aguardo obrigado
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá Ines,
No nosso caso é o Sindicato de Franco da Rocha, eles não tem piso para açougueiro, utilizamos o piso normal dos empregados no comercio.
Fiz uma consulta junto ao sindicato dos trabalhadores e me informaram ser este o procedimento.
Higor Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBon conforme dito pela elizabete costumamos em CAIEIRAS usar o piso normal do Sind.
Elizabete de qual contabilidade vc é?
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAmigos é que eu liguei ni sindicato e eles e informaram que eu não posso usar o piso para registrar u açougueiro, disse que eu devo procurar saber a faixa salarial do mesmo , pois o piso pelo sindicato do comércio é menor que o de açougueiro.
Higor Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEles sempre falam isso. E rotineiro. Se vc quiser saber um pouco melhor procure no sind. dee preparação de alimentos que ele devem ter.
Qualquer duvida volte a postar.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigado amigos bom fds
Jose Roberto a Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , AçougueiroSra. Inês
Todos os açougueiros por enquanto esta incluído no Sindicato do Comércio,
somente os açougueiros empregados em frigoríficos que pertence ao Sindicato da alimentação
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade