x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 132

EXCLUSÃO CHAVE DE SAQUE FGTS

LETICIA SANTOS

Leticia Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 18 agosto 2023 | 15:19

Oii pessoal, tudo bem?

Alguém poderia me dar um auxilio?
Estou com duas empresas que o Empregador fez a gentileza de não efetuar o pagamento da GRRF
Só que o funcionário foi lá e sacou. 
Já solicitei pra retornar o valor para fins rescisórios. Só que não consigo solicitar pelo canal acessoseguro.caixa.gov.br (Demandas) a Exclusão deData/Código de Afastamento.
Lembrando que o E-mail  @Oculto
Gostaria de saber se alguém sabe qual outro caminho posso seguir? 
Porque o empregador quer efetuar esse pagamento!

Muito obrigada desde já.

Maria Biara Do Nascimento Serafim

Maria Biara do Nascimento Serafim

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 21 agosto 2023 | 08:20

Bom dia!

Pelo que eu entendi o empregador não pagou a guia GRRF e você gostaria de emitir uma segunda via, porém, você já repassou a chave de identificação e o funcionou efetuou o saque. Se realmente foi isso, você pode baixar o GRRF Eletronica e gerar a guia por lá, importando o arquivo do seu sistema, sem precisar gerar diretamente no conectividade social.

Maria Biara
Departamento Pessoal
Blumenau/SC

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade