Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalÓtimo dia Colegas,
Literalmente parou tudo né ? Nenhuma pagina carrega, não consigo acessar ECAC, eSocial, Seguro Desemprego.
Thiago.
respostas 14
acessos 650
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalÓtimo dia Colegas,
Literalmente parou tudo né ? Nenhuma pagina carrega, não consigo acessar ECAC, eSocial, Seguro Desemprego.
Taissa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia Thiago,
Verifique se não é alguma configuração do seu computador, ou o certificado digital, ou Java.
Aqui abre todas as páginas que você falou e está funcionando tudo.
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEstranho... Aqui todos os computadores não estão tendo acesso a essas paginas.
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosBom dia.
Por aqui esta tudo normal também...
Taissa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalSe são todos os computadores, talvez seja algo no certificado digital.
Aqui testei em todos os sites que você citou, e todos abriram normalmente.
Flávio Henrique Agostinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
No meu também não esta abrindo nenhum.
Liguei para um colega aqui na cidade e ele falou q abriu, mas esta muito lento
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAqui a questão não é nem o certificado, são as paginas mesmo que não carregam.
Também fiz contato com uma colega, e la eles estão conseguindo.
Taissa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalVai entender então né. Aqui acabei de acessar inclusive o e-Social e nem lento está, tudo normal (amém rs)
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui no meu, tudo q esta relacionado ao Gov.br esta dando erro
Vitor Marinelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Aqui também não entra nada relacionada ao gov.br! Pela minha rede no escritório não entra, mas pelo celular entra!
Danilo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaBom dia, aqui também parou todas maquinas,
Igor Polesel Bueno de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalIgor Polesel Bueno de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalcom a rede movel do celular, estou conseguindo entrar.
Danilo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaBoa tarde, o problema de acesso de links gov.com, no meu caso aqui é problema com a operadora de internet. no meu caso (sercomtel), como tenho dois links, só habilitei o outro link(vivo) voltou a funcionar perfeitamente
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde
Pessoal, reiniciei meu roteador e voltou a funcionar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade