Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoSomente na hora de fazer o dowload do arquivo e do protocolo não baixa. Como Proceder?
respostas 8
acessos 570
Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoSomente na hora de fazer o dowload do arquivo e do protocolo não baixa. Como Proceder?
Jeane
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosQuando tento transmitir a sefip, no conectividade diz o seguinte erro "não foi possível enviar o arquivo", mais alguém com este problema?? :-S
Denis Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Jeane bom dia!!!! estou quase tendo um treco aqui rsrsrrsr ja tentei de todas as formas em varios navegadores, ja desinstalei e reinstalei o kriptonita, ja mudei de micros e a coisa continua. alguem sabe o que esta ocorrendo?
Socorro!!!!!
Adriana
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos!
Gente por aqui estou com o mesmo problema desde ontem a noite. Até agora não encontrei nenhuma notícia do que está ocorrendo. Também já tentei de tudo, só resta aguardar que o sistema normalize. :/
Adriana
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos!
Gente por aqui estou com o mesmo problema desde ontem a noite. Até agora não encontrei nenhuma notícia do que está ocorrendo. Também já tentei de tudo, só resta aguardar que o sistema normalize. :/
Escritorio Ap Contabilidade
Bronze DIVISÃO 2 , Proprietário(a)Estou com problema em transmitir o arquivo sefip desde ontem cedo "não foi possível enviar arquivo". Alguém conseguiu transmitir? Já fiz de tudo, mudei de máquina, limpei histórico, troquei de certificado, navegadores, etc. Alguém conseguiu transmitir??
Phernand Henrick Oliveira dos Santos Pinho
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVoltou a funcionar!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalVoltou a funcionar galera!!!
Bora enviar até congestionar!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade