x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 142

Sobre minha função assinada na carteira

DANILO SANTOS DE AZEVEDO

Danilo Santos de Azevedo

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar
há 1 ano Terça-Feira | 5 setembro 2023 | 18:57

Olá sou Danilo tenho uma grande dúvida pois oque acontece eu trabalho no ramo de segurança eletrônica tipo câmeras e etc..

Assinei minha carteira a pouco tempo mais pelo oque estranhei o meu patrão assinou como auxiliar sendo que eu apenas trabalho sozinho no dia a dia fazendo instalações diversas, eu o questionei sobre por que ele não assinou minha carteira como técnico da área sendo que já sei todos os macetes e faço instalações sozinhas a quase 8 meses nessa empresa mais já trabalhei em outras sem carteira assinada, ele me disse que preciso de uma formação para atuar como técnico, até então tudo bem, mais fui me aprofundando no caso e verifiquei que alguns colegas do ramo estão com a carteira assinada como técnico mais não tem nenhuma, formação acadêmica para exercer como técnico, então poderiam me ajudar nessa arte lembrando que estou como auxiliar e exerço funções de técnico pois eu sou o técnico da empresa e está sendo assim com mais outras duas pessoas.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 6 setembro 2023 | 14:13

Danilo,

Sua função atual e auxiliar de que?

E o correto qual seria no seu entendimento?  explica melhor um pouco pra gente poder te ajudar.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade