Irany Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 12
acessos 1.844
Irany Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Amanda de Carvalho Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde! Se alguém tiver e puder me passar por e-mail. Nem ligando no sindicato eles passam ;(
Lilian Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia ....
Também estou precisando, alguém pode me enviar?
email @Oculto
Monika Aragao dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia, se alguém conseguir e puder me enviar tbm agradeço muito
@Oculto
Gabriel
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, se alguma boa alma conseguir e puder me enviar, ficarei muito grato!
Meu e-mail é @Oculto
Obrigado!!
Alexsandra Lacerda
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Também preciso se puderem me enviar.
@Oculto
Alessandra Maehashi
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalIndices 2023/2024 SESCON SP
DATA BASE, VIGÊNCIA E PISO SALARIAL
Data base: 1º de agostoVigência da convenção 2023/2024: De 01/08/2023 até 31/07/2024
PISO1ª faixa – Para os trabalhadores contratados e que exerçam as funções de: Office Boy; Recepcionista; Faxineira(o); Porteiro, Auxiliar de Serviços Gerais; Copeira(o); Atendente de Negócios e Entrevistador de Pesquisas de Campo, a importância mensal de R$1.725,41.
2ª faixa – Para os trabalhadores nas demais funções, a importância mensal de R$1.837,27.
REAJUSTE
– 4,53% (3,53% + 1%) – Para salários até 7.507,49
– 3,53% + R$ 75,06 (parcela adicional) – Para salários entre 7.507,50 a 15.014,98
– Livre negociação % + R$ 605,08 (parcela adicional) – Para salário acima de 15.014,98
Vale-refeição ou Vale- Alimentação – R$ 27,50 Adicional de permanência (Triênio) – R$ 80,48Complementação do auxílio previdenciário – R$ R$ 3.077,36Reembolso creche – R$ 429,61Seguro de vida – R$ 19.829,34
Valeria
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom dia Pessoal,
Entrem no grupo do facebook Departamento Pessoal em Ação tem cct completa nos arquivos do grupo
https://www.facebook.com/groups/dpemacao/files/files
Cintia P s Pires
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalOla eu tenho de SP , alguem tiver de Santos (SEAAC) para me enviar ?
Na verdade preciso de Curitba, Itajai, Porto Alegre, e Campinas alem de Santos.
Se alguem quiser de SP me avisa :)
Cintia P s Pires
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalOla eu tenho de SP , alguem tiver de Santos (SEAAC) para me enviar ?
Na verdade preciso de Curitba, Itajai, Porto Alegre, e Campinas alem de Santos.
Se alguem quiser de SP me avisa :)
Lilian Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeJosiane Cristina Ferraz
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosLilian Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade