Viviane C.
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativorespostas 22
acessos 596
Viviane C.
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar AdministrativoSu
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeTambém estou buscando, você conseguiu?
Viviane C.
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar AdministrativoConsegui não, acabou de sair no site deles a informação, somente associado tem acesso e quem não é tem que pagar R$ 50,00.
Aderlan Viana
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar EscritórioComplicado ter que pagar por isso...
Cristiano
Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Fiscal bom dia!
Alguem conseguiu a CCT?
Camila Souto
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Pessoal Boa tarde!!
Tbm estou procurando
Gisele Gonçalves da Silva Rosa
Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidadealguém conseguiu pode me mandar?
Laís de Souza
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoalnão consigo anexar por aqui...
Cristiano
Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Fiscalbom dia me manda por email por favor, @Oculto.
Cristiano
Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Fiscalbom dia me manda por email por favor, @Oculto.
Camila Souto
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Pessoalbom dia me manda por email por favor, @Oculto.
Reivison
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade Boa tarde,
Laís, se possível, me envie por e-mail: @Oculto.
Muito obrigado!
Laís de Souza
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoalenviei
Neusa Silva
Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal Boa tarde,
Laís, se possível, por favor, me envie por e-mail: @Oculto
Desde já agradeço.
Muito obrigado!
Aderlan Viana
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório Alguém poderia enviar para o meu também, por favor?
@Oculto
Thalissa Isabele
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Laís de Souza por gentileza, consegue me enviar tambem , estamos desesperados com essa Convenção
T@Oculto
Izabella Cristina Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Olá, bom dia!
Alguém poderia me enviar por gentileza? @Oculto
Agradeço.
Marcus Sander Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)alguem poderia por gentileza me enviar.....@Oculto
Danielle Ferreira Aguiar
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar ContabilidadeBom dia amigos, poderiam me enviar por gentileza? @Oculto
Paulo Cesar Avelar
Bronze DIVISÃO 5, Assistente AtendimentoBom dia a todos usuarios, por gentileza, que tiver a CCT favor enviar para mim @Oculto
Célia Alves Gorino
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Olá, bom dia!
Alguém de MG que tenha adquirido a CCT 2023 x 2024 SCBH/Sinescontabil que possa me enviar?
Se puderem enviar eu agradeço, meu e-mail é: @Oculto
Rodiane
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal boa tarde
Alguém de MG que tenha adquirido a CCT 2023 x 2024 SCBH/Sinescontabil que possa me enviar?
agradeço
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.