x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 106

Laelio

Laelio

Iniciante DIVISÃO 1 , Garçom
há 1 ano Quarta-Feira | 20 setembro 2023 | 00:16

Sai dia 11/09 retorno dia 10/10 recebo adiantamento salarial ?

Outra dúvida no recibo consta q meu período de gozo das férias foi dado inicio dia 18/09 referente ao meu retorno oq faço ? Me ajudem por favor

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 20 setembro 2023 | 13:37

Boa tarde Laelio,

O adiantamento referente mês 09/2023 você não irá receber pelo fato de esta de férias. A não ser que a empresa pague proporcional, eu pelo menos tiro o funcionário do calculo por conta das férias.
Já referente mês 10/2023, provavelmente você receberá proporcional, depende de como a empresa trabalha.

Referente o recibo, se você saiu de férias dia 11/09 e no recibo esta 18/09, entende-se que o recibo foi calculado errado, nesse caso, questione a empresa.

Atenciosamente,

Thiago.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade