x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 17

acessos 5.623

SITE MINISTÉRIO DO TRABALHO DE CONVENÇÃO COLETIVA

MARCIA CRISTINA VENANCIO

Marcia Cristina Venancio

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 30 abril 2024 | 17:06

Boa tarde.
A tempos não conseguia consultar intrumentos coletivos no site mediador do MTE, enviei um e-mail pedindo ajuda e eles me disseram que o site estava funcionando normalmente, então pedi ajuda a um amigo de TI e ele verificou que o problema era na minha operadora de internet, expliquei o problema para o técnico da minha operadora de internet e ele desbloqueou o site mediador, ou seja, não sei porque, alguns provedores de internet bloqueiam os sites do governo, talvez seja isso que esteja acontecendo com você.

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 36 semanas Quinta-Feira | 22 agosto 2024 | 15:53

Boa tarde!!!
Por favor, alguém está conseguindo acessar o site do MEDIADOR MTE?
Se alguém conseguiu, poderia me a dica de como fez? Já tentei em todos os browsers e não abriu em nenhum...
Qdo pesquiso pelo google o icone q é metade da bandeirinha do brasil aparece com fundo cinza...enqto os demais estão com fundo verde e consigo acessar...

Obrigada pela atenção!!

Julia

Julia

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 36 semanas Quinta-Feira | 22 agosto 2024 | 16:12

Boa Tarde!

Também estou tentando a dias e nada, já troquei de navegador tentei pelo celular com minha operadora e nada. Sem sucesso! Meu da o erro 502 BAD GATEWAY 

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 36 semanas Sexta-Feira | 23 agosto 2024 | 15:46

Boa tarde !!! Sim !! Estou com o mesmo problema, o site não entra de forma alguma.

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Carla Diirr

Carla Diirr

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 35 semanas Terça-Feira | 27 agosto 2024 | 09:41

Também não estou conseguindo a alguns dias. Preciso da convenção SINDIHOSP: SINDICATO DOS AUXILIARES E TECNICOS DE ENFERMAGEM E TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO PAULO, CNPJ 60.890.928/0001-10. Se alguém tiver e puder me passar, agradeço muito e se precisar de alguma deixem nos comentários. 

Att.,
Carla :)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: