x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 17

acessos 5.050

SITE MINISTÉRIO DO TRABALHO DE CONVENÇÃO COLETIVA

MARCIA CRISTINA VENANCIO

Marcia Cristina Venancio

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 24 semanas Terça-Feira | 30 abril 2024 | 17:06

Boa tarde.
A tempos não conseguia consultar intrumentos coletivos no site mediador do MTE, enviei um e-mail pedindo ajuda e eles me disseram que o site estava funcionando normalmente, então pedi ajuda a um amigo de TI e ele verificou que o problema era na minha operadora de internet, expliquei o problema para o técnico da minha operadora de internet e ele desbloqueou o site mediador, ou seja, não sei porque, alguns provedores de internet bloqueiam os sites do governo, talvez seja isso que esteja acontecendo com você.

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 semanas Quinta-Feira | 22 agosto 2024 | 15:53

Boa tarde!!!
Por favor, alguém está conseguindo acessar o site do MEDIADOR MTE?
Se alguém conseguiu, poderia me a dica de como fez? Já tentei em todos os browsers e não abriu em nenhum...
Qdo pesquiso pelo google o icone q é metade da bandeirinha do brasil aparece com fundo cinza...enqto os demais estão com fundo verde e consigo acessar...

Obrigada pela atenção!!

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 7 semanas Sexta-Feira | 23 agosto 2024 | 15:46

Boa tarde !!! Sim !! Estou com o mesmo problema, o site não entra de forma alguma.

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Carla Diirr

Carla Diirr

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 7 semanas Terça-Feira | 27 agosto 2024 | 09:41

Também não estou conseguindo a alguns dias. Preciso da convenção SINDIHOSP: SINDICATO DOS AUXILIARES E TECNICOS DE ENFERMAGEM E TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO PAULO, CNPJ 60.890.928/0001-10. Se alguém tiver e puder me passar, agradeço muito e se precisar de alguma deixem nos comentários. 

Att.,
Carla :)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.