Thomas Diei
Iniciante DIVISÃO 1 , AuxiliarAssinei meu contrato de experiência mês passado e tem como fim previsto dia 28/10/23 (após esse dia tem a renovação). Não quero renovar e gostaria de saber com quantos dias antes preciso informar à empresa
respostas 1
acessos 6.209
Thomas Diei
Iniciante DIVISÃO 1 , AuxiliarAssinei meu contrato de experiência mês passado e tem como fim previsto dia 28/10/23 (após esse dia tem a renovação). Não quero renovar e gostaria de saber com quantos dias antes preciso informar à empresa
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) Contabilidade Thomas Diei, bom dia.
Dia 28/10 é no sábado. Se você tiver expediente neste dia, vá trabalhar e no início do dia informe que aquele será o seu último dia de trabalho e que por ser a data fim do contrato de experiência, não deseja renová-lo.
Se tiver a possibilidade, faça isso por meio de mensagem, e-mail, ou peça para o DP emitir o comunicado de termino do contrato de experiência. Você assina, a empresa assina, e pronto, só trabalhar o dia, ir embora e aguardar o acerto das verbas rescisórias que devem ser pagas em 10 dias.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade