Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativorespostas 9
acessos 2.100
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoValter Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalRafael
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde!
Provavelmente vc enviou a GFIP com a situação de simples 2 optante..
Foi isso?
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoNão foi 1-Não optante, mas tem o recolhimento para salário educação, incra, sesc, ... aquele código 0115 que põe em outros recolhimentos sabe, e eu não coloquei, agora queria saber como só pagar isso, ou seja, o valor de outras entidades que não coloquei.
Se eu colocar na modalidade 9 vai ter a Guia de INSS completa e o INSS foi pago, precisava pagar só o valor de Outras entidades, tem como?
Precisava de ajuda pois fiz isso em outras empresas.
Valter Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalPamela,
você informou a SEFIP e utilizou a GPS gerada pelo SEFIP?
Se foi isso, você terá que informar tudo novamente na modalidade 9-Confirmação Informações Anteriores colocando o código que você havia esquecido.
E, para recolher o valor de outras entidades, você terá que preencher uma GPS avulsa com o código de GPS 2119.
Rafael
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAh sim!
Vc transmite na 9, mas paga em uma guia feita só com o valor de terceiros e acrescimos.
O valor da guia deverá ser no mínimo R$ 29,00.
Att
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoFoi isso, a GPS é a gerada pelo SEFIP, posso gerar essa avulsa naquele programinha que só gera GPS? E a multa por atraso como calculo?
Desde já agradeço muito pela ajuda de todos.
Rafael
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosIsso mesmo, somente coloque o valor de terceiros no seu respectivo campo, não sei se o programa de geração de GPS da receita vc vai conseguir.
Utilize qualquer modelo que tiver disponivel!
Att
Valter Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalPode gerar pelo programinha sim, Pamela.
Os encargos você encontra no endereço abaixo:
http://www2.dataprev.gov.br/pls/sal/pr_sal2_emite_planilha
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoMuito obrigada a todos.
Deus abençoe!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade