x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.881

começando em depto de pessoal

diego dario cedrón

Diego Dario Cedrón

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 22 julho 2010 | 11:05

alguém teria algum material de ajuda referente aos procedimentos dentro do departamento de pessoal num escritório de contabilidade? baixei um material do CRC de rio grande do sul, mas não era exatamente isso, eu quero saber como proceder dentro do departamento de pessoal, quais obrigações, prazos, etc...um passo a passo...talvez seja muito pedir, mas estou precisando com urgência...Muito obrigado!!!

diego dario cedrón

Diego Dario Cedrón

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 22 julho 2010 | 11:59

Eliseu: agradeço a resposta...sou formado em ciências contábeis e estou tentando começar com administração de condomínios e as minhas maiores dúvidas são referentes ao depto de pessoal, considerando que na faculdade nem passamos perto de informações desse tipo.
Vou verificar no link que vc postou!
Obrigado!

Nilton Eduardo Batista

Nilton Eduardo Batista

Bronze DIVISÃO 2 , Controller
há 14 anos Quinta-Feira | 22 julho 2010 | 12:17

Diego Dario Cedron

Como vai tudo bem, sou instrutor em um curso de Auxilair de Pessoal, que ensina o inicio em um Depto Pessoal.
Sugiro a você uma obra que passou aos meus alunos.

"Rotinas Trabalhistas e Previdenciárias"
Autor: Elizeu Domingues Gomes
Editora: Líder

Se você não conseguir ele em livraria me avise.

Abraços e boa sorte nesta nova etapa.

Nilton Eduardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade