x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.752

RAFAEL

Rafael

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 14 anos Quinta-Feira | 22 julho 2010 | 11:06

Olá, bom dia!

Estou com problemas com o arquivo Pri.

Eu consigo acessar o ambiente do empregador através do site da caixa normalmente, mas não consigo receber os relatórios, pois quando entro no conectividade\configuração\certificado\ configurar caminho simplesmente a chave de alguams empresas não aparecem!

Desde já agradeço a ajuda!

Att

Carlos Alberto Barreto

Carlos Alberto Barreto

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 22 julho 2010 | 11:20

Ola bom dia Rafael, na minha opinião tu deves entrar no site do conectividade social e cadastrar a procuração eletronica dos teus clientes para o escritório, com isto tu podes entrar no site do conectividade social com o certificado do escritorio, e acessa em empresa outorgante(digitando o CNPJ do cliente), fazendo estas operações tu vai poder receber na caixa postal do certificado do escritório todos os relatorios pedidos atraves do site conectividade social, eu ao menos faço estes procedimentos sempre e nunca tive problemas não.

Espero ter ajudado.

Um abraço

Carlos Barreto

RAFAEL

Rafael

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 14 anos Quinta-Feira | 22 julho 2010 | 11:33

Muto Obrigado Higor da Silva Santos.

O erro era o seguinte:
o nome do arquivo estava com EmpresaX. PRI, ou seja tinha um espaço entre o . e PRI o que deixava o Tipo de arquivo como nenhum, onde deve ser Arquivo PRI

Muito Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade