Marcelo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoO que diz a legislação sobre o Aviso Previo iniciar no sabado, isso é permitido, se ele trabalha sabado pode e se ele não trabalha sabdo como pode, como eu devo proceder.
respostas 7
acessos 1.175
Marcelo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoO que diz a legislação sobre o Aviso Previo iniciar no sabado, isso é permitido, se ele trabalha sabado pode e se ele não trabalha sabdo como pode, como eu devo proceder.
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Marcelo: A contagem é diária e não mensal, razão pela qual não pode começar o prazo a ser contado em sábado, domingo ou feriado.
Marcelo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEntão para estar correto o inicio do Aviso Previo dele mesmo que indenizado deverá iniciar em 02.04.2007 e não 31.03 como foi me solicitado
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Marcelo: Certamente será desta forma.
Marcelo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoObrigada pela resposta, vc teria alguma coisa da Legislação que eu possa procurar e mostrar ao meu cliente
Paulo Alberto Rodrigues Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTambém tenho um dúvida sobre aviso prévio, no caso de pedido de demissão do funcionário, ele tem a intenção de cumprir os 30 dias de aviso, o empregador no caso pode dispensar o cumprimento? Ou teria que pagar mesmo assim?
Marcelo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoNo caso o funcionario que pediu o desligamento e quer cumpri aviso e a empresa não quer que ele cumpra então a empresa não pode puni-lo e sim dispensa-lo do Aviso Prévio.
Paulo Alberto Rodrigues Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMas dispensando o aviso prévio, este aviso será indenizado? ou nesse caso não?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade