x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 151

Licença médica acompanhamento filho período vespertino

Luciola

Luciola

Iniciante DIVISÃO 1 , Psicólogo(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 11 dezembro 2023 | 22:11

Tenho uma funcionária que tem tido faltas sem justificativa , além de estar apresentando vários atestados médicos também. 
Agora faltou o trabalho sem justificar na sexta feira e em seguida na segunda feira pela manhã sem aviso e sem justificativa. Na segunda a tarde enviou pelo celular um atestado de acompanhamento ao filho no médico apenas do período vespertino.
Gostaria de saber se considero falta o período da manhã de segunda feira?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade