x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 912

dispensa de funcionário

Lilian Cristina Da Silva Azevedo

Lilian Cristina da Silva Azevedo

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Domingo | 25 julho 2010 | 12:54

boa tarde!
quero mandar um funcionário embora,mas gostaria de saber antes quanto vou desembolsar,alguem pode por favor fazer os cálculos pra mim?
a data de admissão é 03/03/2010 e o salário é r$ 3,95 por hora,se eu manda-lo embora hoje quanto seria? por favor alguem me ajude!
obrigada.

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 15 anos Segunda-Feira | 26 julho 2010 | 09:03

Cara Lilian, bom dia.

Se ele ganha 3,95 por hora é sinal de que ele é horista, certo? Para se fazer cálculos como férias, décimo e rescisão, é preciso fazer um cálculo da média de hrs dele desde q ele foi admitido, se ele tem adicionais, quais descontos ele possui.

Com apenas a data de admissão e qto ganha por hora, nem advogado trabalhista faz. É necessário mais informações e isso é o básico para uma auxiliar de departamento pessoal.

Na minha opinião, para seu bem intelectual, em vez de vc pedir para te darem essas informações de bandeja, vc deveria era procurar saber como se faz, assim, da próxima vez que surgir outro caso, vc já saberá oq fazer. Não me entenda mal, é só uma dica, ok?

Boa semana.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade