x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 408

Converter pagamento em GPS para DARF

ANDREY KAVALCIUK

Andrey Kavalciuk

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 19 janeiro 2024 | 15:34

boa tarde pessoal
No preeenchimento do formulário para conversão de Gps paga para darf para baixar  os valores ja pagos de uma dctfweb transmitida,
no preenchimento do formulário  pede prar colocar do código de gps, coloquei o 2100  e também qual código de coversão no darf, mas sao varios codigos que compõem o darf de INSS devo lançar todos ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade