
Nayane Jessica
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOi uma duvida em relação a geração da folha de pagamento de uma Associação de Taekwondo onde o CNAE principal esta o 93.19-1-99, esta sendo contratado um funcionário e esta meio confuso como vai ficar na parte dos tributos a serem calculados.
Em pesquisas aqui já vi que para Associação o FPAS vai ser o 566 , Patronal 20% , Códigos Terceiros 0099 e Previdências Terceiros 4,5%
Mais em pesquisa pelo CNAE mostra que o código FPAS pra ele é o 515, Patronal 20%, Códigos Terceiros 0115 e Previdências Terceiros 5,80%
Se alguém pude me ajudar qual realmente seria o correto para usar, é a primeira vez que é cadastrado uma associação com funcionários aqui e o Programa que uso é o FORTES TECNOLOGIA DO CEARÁ.