Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia! Por gentileza, alguem está conseguindo acessar o empregador web para solicitar requerimento seguro desemprego?
respostas 41
acessos 15.498
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia! Por gentileza, alguem está conseguindo acessar o empregador web para solicitar requerimento seguro desemprego?
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBom dia!
Também não
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigado Hugo, desde a semana passada estou tentando.
Veronica
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos,
estou tentando também gerar um seguro desemprego mas o site está fora do ar! liguei no 158 relatando problema no site, a mensagem "não é possivel acessar este site" e a atendente relatou que vários usuários estão reportando o problema mas ainda não tem nenhum comunicado oficial a respeito. Recomendo que todos que estejam com este problema liguem no 158 para reportar o problema e assim pressionar a solução.
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Desde Sexta feira a tarde, está com o mesmo problema
Não consigo acessar na hora que pede Login e Senha
Att. Osmair
Wesley Lourenço
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEstou com o mesmo problema, alguém já resolveu?
Zuelita Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosOlá boa tarde a todos
Alguém já conseguiu acessar o Empregador Web?
Agora não atendem nem o 158...
Loyanne Abrantes
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde a todos,
Tambem estou com o mesmo problema. Nenhuma solução??
Daiany Maximo da Silva Abrahao
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde a todos, eu tambem estou com o mesmo problema, e liguei no 158 e disse que nao tem previsao de retorno.
E pediu para tentar de outros navegadores
Victor Jose Agostinho de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Meus Caros,
29/01/2024 as 16:00 h o problema insiste.
Contatei o 158 e alegaram não terem conhecimento do problema e não podem ajudar.
Fiu transferido para ouvidoria e alegaram ser uma empresa terceirizada e não podem fazer nada.
Para relatar o problema ou adiquirir um suporte efetivo, devemos comparecer presencialmente ao ministério do trabalho.
Sugiro que caso algum profissional esteja vinculado a sindicato patronal recorram para obter maior força, pois individualmente , será inutil qualquer tratativa.
Abs.
Daniel Eduardo de Lima Zorzi
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde a todos!
Estou com o mesmo problema, até as 16:19 nada foi resolvido.
Sem acesso ao empregador web e sem atendimento no 158.
Abraços
Deyvison M. Salles
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeConsegui acessar pelo Mozilla Firefox, mas, tive que desmarcar 2 opções em Propriedades de internet :
Verificar revogação de certificados do servidor
Verificar se há certificados revogados do fornecedor
Victor Jose Agostinho de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Consegui acessar pelo Chromer.
Não houve nenhuma configuração necessária, apenas o site normalizando
Fernando da Silva Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos!
Alguém mais está com problemas para acessar o Empregador Web hoje?
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia.
Também não estou conseguindo acessar desde ontem. Msg "Não é possível acessar esse site"
Conrado Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia.
Estou com problema aqui também. Fiz um cadastro novo no Empregador Web agora de manhã e não estou recebendo o e-mail com a senha. Pelo jeito o site tá bem instável.
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEu já tenho o acesso faz anos. Mas não entra
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAlguém descobriu o q pode ser? Só nós 3 estamos com dificuldades?
Luana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Continua instável desde cedo, sextou do dp..
Katia Cardoso
Prata DIVISÃO 3Fabio Luiz de Jesus
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalAqui também não está funcionando.
Levi Oliveira de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Jeane Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalTambém não consegui acessar o dia todo tentando, preciso gerar um requerimento mas está difícil.
Wellington Melo
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Aqui também não está funcionando não
José Nivaldo da Silveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou no mesmo time. Dos que não conseguem gerar o requerimento SD. Tentando desde 5a feira
Arnildo M
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia a todos e bom trabalho! Ainda não estou conseguindo acessar o sistema SD...
Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal!
Estou desde semana passada tentando emitir o requerimento do seguro e nada! Acabei de tentar novamente e ainda esta fora do ar ( em qualquer provedor que eu tente usar).
Roberto Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , TecnólogoBom dia!
Mas alguém com problema no acesso ao empregador WEB para emissão de SD?
Jeane Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalE ai como fica essa questão, temos prazo para entregar o requerimento para o funcionário, o prazo dessa empresa em questão é até dia 11/07, devido esse erro não está sendo possível, alguém sabe como podemos proceder diante dessa situação?
Conrado Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia.
Sigo sem conseguir gerar o Requerimento do Seguro Desemprego. Não entra em navegador algum.
Se alguém achar uma solução avisa a gente aqui, por favor.
Tenham um ótimo início de semana.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade