Davi Maróstica
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioConsegui tirar um extrato hoje. Mas não estou conseguindo efetiar CADASTRO NIS. Mais alguém?
respostas 44
acessos 22.777
Davi Maróstica
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioConsegui tirar um extrato hoje. Mas não estou conseguindo efetiar CADASTRO NIS. Mais alguém?
Uilson Ribeiro Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalGustavo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeeu tambem nao estou conseguindo acessar o cadastronis, desde de ontem tentando
Debora Garcia
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a)Bom dia! Nao consigo enviar sefip e nem grrf. Mensagem de erro por vezes não consegue ler o certificado ou dá erro de conexão.
Diogenes Daniel Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista InformáticaPor aqui também, desde sexta sem consegui acessar o Cadastro Nis, os demais serviços funcionando corretamente
Rogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde.
Alguém está conseguindo acessar a aba empregador do conectividade social? Consigo acessar todas as abas, exceto empregador.
Depois de 2hs no telefone para ser atendido pelo suporte, fui informado que é uma instabilidade, porém não senti muita confiança na informação, pois todo resto eu consigo acessar.
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Rogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioEdval,
Acabei de fazer um teste aqui, realmente não está abrindo também. Ainda bem que a partir de 01/03 não precisará mais.
Rogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioPara extrato (saldo fins rescisórios), o suporte disse para mandar o demitido ir na CEF pedir (só fornecem ao trabalhador, não ao empregador)
Ariane
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
No conectividade V2, caixa postal tem a opção envio de arquivo CADASTRO NIS, CADASTRO NIS - O formulário consta no site da caixa Downloads - Letra C - Cadastro NIS - DCN - Documento Cadastro NIS - Anexar o formulário preenchido enviar e o retorno será na caixa de entrada.
Heloisa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, alguém conseguindo acessar o conectividade a aba empregador e cadastro NIS? O dia todo tentando e nada!
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Consegui cadastrar PIS pelo link abaixo:
https://cnisnet.inss.gov.br/cnisinternet/faces/pages/index.xhtml
Perolla Organização Contábil
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeBoa Tarde Pessoal alguem esta conseguindo tirar extrato e chave de movimentação do trabalhador atraves da conectividade V2.
Meire
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde! aqui consigui fazer tudo normal, mas somente no computador que tem windons 10.
Ado Lucas Calixto Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Bom dia!
Estava com problemas no sistema do Conectividade Social V2 onde não conseguia resolver de jeito nenhum. Porem entrei em contato com a empresa Suporte Prime pelo numero Oculto via WhatsApp e me auxiliaram quanto ao erro. Pessoal muito prestativo e ágil, super indico pessoa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade