Luan Vieira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, não sou familiarizado com departamento pessoal, no entanto, este ano estou aprendendo muitos aspectos práticos na marra kkk. Seguinte, eu realizei admissão de alguns colaboradores no início do mês, no entanto, o serviço ao qual eles foram contratados acabou não sendo liberado ainda por conta de pendências em documentações da empresa, o que significa que alguns deles nunca precisaram trabalhar, enquanto o tomador do serviço não liberar o início da obra. Minha pergunta é a seguinte, se realizamos a admissão esse mês, mas por essa ocasião o colaborador XXXXX não pode exercer sua função, deve-se lançar zerado na folha de pagamento ou deve-se lançar o pagamento normal, ainda que este trabalhador não tenho exercido nenhuma função??? Trata-se de um contrato determinado de 90 dias, que na prática o prazo tá rolando, mas por conta da não liberação, não estão desempenhando nenhuma função. Peço humildemente que compartilhem a opinião e conhecimentos de vocês.