Wallace Pereira Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeÉ possível receber uma parte do salário em uma conta e o restante em outra? Por exemplo, 33% em uma conta e 67% em outra conta bancária? Dá pra fazer isso por portabilidade?
respostas 4
acessos 163
Wallace Pereira Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeÉ possível receber uma parte do salário em uma conta e o restante em outra? Por exemplo, 33% em uma conta e 67% em outra conta bancária? Dá pra fazer isso por portabilidade?
Rodrigo Henz
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)Bom dia,
Pra que isso?
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalWallace,
Não é possível, pois a empresa tem que informar apenas uma conta bancaria. É que nem o numero celular, não é possivel metade vivo, metade tim.
Caso tenha pagamento de Pensão Alimentícia, a empresa faz o pagamento a conta informada pelo juiz.
Wallace Pereira Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeRodrigo, a Caixa economica não permite TED na minha conta e o Banco iti que é meu banco digital só permite boletos de até quinhentos reais para depositar dinheiro. Para pagar contas e fazer compras online o iti é melhor porque eu não encaro filas, mas a contq Caixa é mais segura contra roubos e hackers
Rodrigo Henz
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)Wallace,
Porque motivo será que tua conta na Caixa não permite TED?
Tu pode receber teu pagamento em uma única conta bancária de depois fazer PIX para as outras contas que você usa.
Se teus bancos tem limitações, faz uma no Nubank, que pra mim é o mais flexível que tem.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade