x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 224

ANALISE CONCLUIDA DO REEMBOLSO MATERNIDADE E CLIENTE ALEGANDO QUE NAO RECEBEU NA CONTA INFORMADA

Clariciana

Clariciana

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 semanas Sexta-Feira | 22 março 2024 | 09:17

Bom dia
No dia 19/03/2024 informei aos clientes que eu havia solicitado o reembolso do salário maternidade, que o depósito do pagamento dessas solicitações iria se realizar em 20/03/2024.
Informei para 6 empresas sobre esse pagamento, 4 de 6 confirmaram o recebimento sem nenhum problema, porém duas estão informando que não receberam esse depósito, um fato importante é que essas duas empresas são de uma mesma cliente.
Para cada solicitação foi informado uma conta bancária diferente, uma ela alega que está bloqueada por falta de movimentação e a outra ela diz que está funcionando normalmente. Confirmei as contas (as duas são do banco Itaú) se foram digitadas corretamente e foram, gostaria da ajuda dos amigos. Onde posso confirmar se o pagamento foi feito ou se deu algum problema? Se deu problema, onde vejo qual o problema? E o pagamento cairá em uma conta do Banco do Brasil devido ao problema? Fui entrar no Chat do E-cac para falar com um atendente e não tem nenhuma opção sobre esse assunto.

Desde já agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.