x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 114

Direito ao seguro desemprego

Karen Barboza

Karen Barboza

Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Financeiro
há 1 ano Segunda-Feira | 15 abril 2024 | 13:56

Trabalhei em uma empresa por 6 meses e meio e pedi demissão, 5 dias depois comecei em outra e já está terminando meu contrato de 3 meses, queria saber se tenho direito ao seguro desemprego?

Lyncon Aguiar

Lyncon Aguiar

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 15 abril 2024 | 16:46

Boa tarde Karen,

Rescisão por término de experiência não gera direito ao Seguro Desemprego, apenas em casos de dispensa sem justa causa.

Abraços.
_________________________________
Lyncon Aguiar
Gestão de RH | Direito do trabalho
Linkedin: /in/lyncon-aguiar/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade