Katiana Camargo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriocomo eu faço pra gerar multa recscisoria de um funcionario com data retroativa? é preciso baixar a tabela do mes referente a multa?
Adradeço desde já!
respostas 5
acessos 1.541
Katiana Camargo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriocomo eu faço pra gerar multa recscisoria de um funcionario com data retroativa? é preciso baixar a tabela do mes referente a multa?
Adradeço desde já!
Valter Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalKatiana Camargo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriota mais como eu faço pra gera em atraso entao?
Valter Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalFaz normalmente; lança todos os valores originais relativos a rescisão do contrato de trabalho.
A única diferença do recolhimento no prazo para o recolhimento em atraso, é que na Nova Abertura você vai colocar a data de recolhimento do dia em que vai recolher em atraso.
Ana Paula Gonçalves da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalValter Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalAna Paula,
enquanto a fiscalização não notificar a empresa, ou enquanto o empregado não cobrar judicialmente, não tem problema.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade