x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.047

Esocial pedindo nivel prata e ouro

Thiago Albuquerque

Thiago Albuquerque

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 1 ano Quinta-Feira | 9 maio 2024 | 14:39

Olá, boa tarde!!

Estou tentando logar no Esocial através do certificado digital, como sempre fiz e nunca tive problemas, porém, hoje ele está pedindo que faça acesso com uma conta do gov.br nivel prata ou ouro, não consigo entender o motivo, pois faço login através de certificado digital.

Prezado usuário, para acessar o eSocial web utilizando o login do gov.br, é necessário que sua conta tenha nível ouro ou prata. Para mais informações sobre o acesso e como aumentar o nível da sua conta, clique aqui.

Certificado digital está em conformidade com ICP Brasil...

Se puderem ajudar agradeço imensamente.

LUCAS MENDES DE REZENDE

Lucas Mendes de Rezende

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 38 semanas Quinta-Feira | 19 setembro 2024 | 13:05

eu também estou com mesmo problema tentante acessar ecac com certificado digital pessoa jurídica e esta pedindo nível prata ou ouro sera que o usuário deve entrar na conta dele pessoal gov e aumentar nivel da conta pessoal para liberar o acesso ecac pessoa jurídica alguém explica isso pq na conta gov pessoa jurídica nao tem como aumentar nível 

Alisson Felipe Machado

Alisson Felipe Machado

Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Fiscal
há 38 semanas Quinta-Feira | 19 setembro 2024 | 13:25

Exatamente isso Lucas, o nível que ele pede em Prata ou Ouro é o do Gov,br do responsável pela empresa.
Então tem de ver para melhorar o do CPF do sócio 

Cordialmente,

Alisson F. Machado
Consultor Tributário
CRC/PR: 082254/O
email:  alissonfelipe.m23@gmail.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: