x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 156

FALTAS INJUSTIFICADAS

ALEXSANDRA PATRICIA DA SILVA

Alexsandra Patricia da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 51 semanas Segunda-Feira | 13 maio 2024 | 08:10

Bom dia,

Gostaria de saber como proceder com um funcionário que está faltando toda semana sem justificativa, mas que até o momento nunca veio a falta os 30 dias consecutivos para ser dado a justa causa, assim como determina a legislação. Mas essa situação já está provocando prejuízo para a empresa, nunca foi dado advertência ao mesmo, e caso tenha que dá ao mesmo, como devemos proceder?

Agradeço antecipadamente e no aguardo de um breve retorno
Alexsandra Patrícia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade