x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 89

DESCONTOS E HORAS EXTRAS, ESTOU PERTO DE SER MANDADO EMBORA

JULIANO DA SILVA PIRES

Juliano da Silva Pires

Iniciante DIVISÃO 3 , Promotor(a) Vendas
há 45 semanas Sábado | 15 junho 2024 | 14:48

Boa tarde !
A empresa que eu trabalho qnd batemos o ponto atrasado 1min eles descontam, e qnd fazemos mais 40min semanais de horas extras eles não pagam, é raro pagarem isso tá certo ?

Estou próximo a ser mandado embora também, gostaria de saber se eles mandam algum papel pra assinar sem ser a rescisão?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade