Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia.
O e-social está fora do ar? Está aparecendo erro interno 12630. Está desde ontem à noite.. Alguém está aparecendo este erro?
respostas 4
acessos 343
Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia.
O e-social está fora do ar? Está aparecendo erro interno 12630. Está desde ontem à noite.. Alguém está aparecendo este erro?
Claudete Munaro
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos HumanosBom dia, estou com problema desde ontem tambem, meu sistema informou ser o E-social, meu erro é 9999 falha na conexão subjacente
Visitante não registrado
Agradeço, Jose Carlos
Bom dia! O erro interno 12630 no eSocial pode ocorrer por diferentes motivos. Vou apresentar algumas soluções que podem ajudar:
Verifique Informações Cadastrais:
Certifique-se de que o evento de cadastramento do empregador (S-1000) e o evento S-1005 de tabela de estabelecimento foram enviados corretamente1.
Ajuste de Classificação Tributária:
Acesse o cadastro da empresa na aba Empresa - Empresa.
Verifique o campo “Class. Tributária” e preencha ou ajuste de acordo com a classificação da empresa.
Clique em “Gravar”.
Acesse a Central eSocial, clique no evento com o erro e selecione “Detalhes” > “Reprocessar” para enviar o evento S-1260 com a correção2.
Lembrando que as orientações podem variar conforme a versão dos leiautes do eSocial. Caso precise de mais assistência, consulte o manual de orientação do eSocial
Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!
LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO
71,
Barbara Delgado
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Estou com mesmo problema, erro 9999 conexão subjacente.
Elizabete Tavares
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Estou com problemas desde ontem a tarde. Não consigo enviar nenhuma informação, dá que está fora do ar.
Elizabete Tavares
Analista de DP
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade