Alexsson da Silva Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ProduçãoSai de uma emprega em 20/07/23 peguei seguro pela segunda vez esse ano voltei a trabalhar tenho direito ao seguro desemprego esse ano ? E qual a data prevista para fazer a solicitação
respostas 2
acessos 131
Alexsson da Silva Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ProduçãoSai de uma emprega em 20/07/23 peguei seguro pela segunda vez esse ano voltei a trabalhar tenho direito ao seguro desemprego esse ano ? E qual a data prevista para fazer a solicitação
Thiago Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Uma portaria do Ministerio do trabalho determina um prazo minimo de 16 meses contados do recebimento da ultima parcela para que um novo requerimento possa ser feito.
Karina Ruiz
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente FiscalThiago,
Estou com a mesma situação, em 27/08/23 recebi a última parcela do meu segundo pedido, dia 27/09/23 fui admitida e em 21/03/24 demitida e não tive direito ao seguro e agora fui admitida dia 05/06/24 e demitida dia 01/08/24. Tenho direito ao seguro?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade