Ivani
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOlá boa tarde!!
Alguém conseguiu a convenção de Sorocaba ? Se puder compartilhar agradeço.
@Oculto
respostas 94
acessos 40.871
Ivani
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOlá boa tarde!!
Alguém conseguiu a convenção de Sorocaba ? Se puder compartilhar agradeço.
@Oculto
Nanci T Amaral
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde a todos
Liguei hj no SEAAC SOROCABA e a informação que tive foi de que nosso dissídio ainda está em negociação e, sem prazo para conclusão.
De qualquer forma deixo meu email . Caso alguem consiga, peço-lhes a gentileza de me enviar.
@Oculto
Abraços
Nanci
Noemi F L Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia!
As demais CCT do Sescon/SP saíram todas iguais, 5,06%.
Será que Sorocaba mantém?
Monique C
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeCarolina Fornazari
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Se alguém tiver e puder me enviar por gentileza: @Oculto
Aline Gabriele
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou precisando também da Convenção Coletiva 2024/2025 - SEAAC SOROCABA
@Oculto
Obrigada!
Paola de Fatima Domingues Farrapo
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EdifíciosEstou precisando também da Convenção Coletiva 2024/2025 - SEAAC SOROCABA
@Oculto
Obrigada!
Mainara Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeEstou precisando também da Convenção Coletiva 2024/2025 - SEAAC SOROCABA
@Oculto
Obrigada!
Taciane Mara de Lima Gomes
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoSe alguém tiver a Convenção Coletiva 2024/2025 Sorocaba e puder me enviar, por gentileza, agradeço demais!!!
@Oculto
Lilian Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia .... Alguem sabe se ja saiu a convenção contabilidade 2024/2025 do seaac santos e região? ...
Se sim, conseguem me enviar??
email @Oculto
Jessica Alessandra Diniz
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Administrativo
BOM DIA A TODOS
MEDIADOR VOLTOU HJ POREM NÃO TEM NENHUMA REGISTRADA PARA TER ACESSO.
Douglas Henrique Machado
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FinanceiroBoa tarde a todos
Se alguém receber a SEEAC Sorocaba e região 2024/2025, favor encaminhar no meu e-mail @Oculto
Desde já, agradeço.
Marisa Aparecida Milesi
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Ouvi falar que saiu hoje a convenção de Sorocaba, caso alguém consiga, por gentileza, poderia me envia no e-mail @Oculto
Obrigada
Leticia Escabia Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalLiguei no sindicato do seaac de Sorocaba na sexta-feira, e eles disseram que ainda não saiu e não há previsão, pois estão brigando para colocar telemedicina na convenção para as empresas pagarem obrigatoriamente. Mas que a % que está saindo para as demais cidades será a mesma...
Bruna
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, tudo bem?
alguém sabe se já saiu a CCT SEAAC Sorocaba e Região 2024/2025?
pode me enviar por favor?
@Oculto
Tenha um ótimo dia.
At.
Bruna
Bianca Nathany Lirya
Iniciante DIVISÃO 4 , RecepcionistaBoa tarde, pessoal!
Se alguem tiver a convenção do SEAAC 2024/2025 SOROCABA E REGIÃO e puder me encaminhar no e-mail ficarei muito grata!
E-MAIL: @Oculto
Ana Paula
Iniciante DIVISÃO 3 , AssistenteBom dia a todos,
Poderiam me enviar a convenção 2024/2025 também por favor.
E-MAIL: @Oculto
Grata
Natalia Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde pessoal!
Alguem consegue me enviar a CCT 2024/2025 SEAAC Sorocaba, por gentileza?
@Oculto
Nathália F. Pacheco
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, pessoal!
Alguém poderia, por gentileza, me enviar a CCT 2024/2025 SEAAC Sorocaba?
E-mail: @Oculto
Andrea Tavares de Sousa
Bronze DIVISÃO 1 , Diretor(a) FinanceiroBom dia pessoal,
Alguém poderia me posicionar como está assinatura do nosso ACORDO COLETIVO SEAAC – SOROCABA 2024/2025.
Tentei ligar varias vezes na quinta feira dia 19.10.2024 e não atenderam.
Gostaria de ver se alguém tem uma posição, porque temos o prazo de 10 dias para recorrer quanto ao desconto da contribuição Sindical.
A ultima vez que conversei no Sindicato NÃO está aceitando a carta antes da assinatura do Acordo.
Desde já agradeço.
Vitor Gabriel Rodrigues da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia.
Quem tiver e puder compartilhar essa convenção por favor, agradeço.
@Oculto
Camila Aparecida dos Santos Vanusso
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde.
Estou tentando ligar no SEAAC Soracaba, para saber da CCT... mas sem sucesso. Se alguém tiver a convenção 2024/2025, para compartilhar, agradeço.
e-mail; @Oculto
Gabrieli Cristina Pires
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde se alguém tiver pode me encaminhar por favor @Oculto
Paulino dos Reis Freitas
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Segundo informação do SESCON /SP o acordo coletivo ainda esta em discussão, ainda não foi decidido.
Duana
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi pessoal,
Alguém já possui a CCT?
Se sim, poderia enviar para @Oculto
Obrigada!
Paola de Fatima Domingues Farrapo
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EdifíciosBom dia,
Estou tentando ligar no SEAAC Soracaba, para saber da CCT... mas sem sucesso, eles não passam informações por telefone, e por email, dizem que assim que tiverem posição irão avisar....
Se alguém tiver a convenção 2024/2025, para compartilhar, agradeço.... poxa, todo ano a mesma história, e ainda querem cobrar as pessoas sobre as contribuições....
e-mail: @Oculto
Michelle Cristiane de Oliveira Godoi
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Alguém conseguiu a convenção do Seaac Sorocaba? Poderia compartilhar?
Meu e-mail : @Oculto
Obrigada.
Andrea Tavares de Sousa
Bronze DIVISÃO 1 , Diretor(a) FinanceiroBom dia pessoal,
Alguém poderia me posicionar como está assinatura do nosso ACORDO COLETIVO SEAAC – SOROCABA 2024/2025.
Tentei ligar varias vezes e não atenderam.
Gostaria de ver se alguém tem uma posição, porque temos o prazo de 10 dias para recorrer quanto ao desconto da contribuição Sindical.
A ultima vez que conversei no Sindicato NÃO está aceitando a carta antes da assinatura do Acordo.
Desde já agradeço.
Natalia Portela
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalConvenção SITE SEAACLocalizei na página do SEAAC não esta completa.
A Convenção Coletiva de Trabalho das(os) trabalhadoras(res) de Contabilidade e Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas foi assinada nesta segunda-feira, dia 30 de setembro. As trabalhadoras e trabalhadores vão ter seus salários reajustados retroativamente a 1º de agosto, em 5,06%. Com a inflação mais baixa, o SEAAC Campinas pode lutar por aumento real para os pisos salariais, para o vale-refeição, para o auxílio-creche e para o adicional por tempo de serviço. O reajuste vai ser escalonado para as faixas de salário acima de R$ 7.786,02. As diferenças salariais e de benefícios dos meses de agosto e setembro poderão ser pagas até o 5º dia útil de novembro.Além do reajuste salarial, a categoria garantiu também abono de R$ 300,00, a ser pago até 31 de julho de 2025, vale-refeição/alimentação unitário de R$ 29,00, por dia de trabalho, adicional por tempo de serviço de R$ 85,00, para cada triênio na mesma empresa, reembolso creche de R$ 451,30, além de outros benefícios.
Paula Furlan
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos ... anexei a cct seaac sorocaba e regiao 2024 2025 no topico , estou aguardando a liberacao do site aqui .
foi assinada hoje 04/10/2024
otimo dia
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade