x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 94

acessos 40.871

CONVENÇÃO COLETIVA SEAAC SOROCABA 2024-2025

NANCI T AMARAL

Nanci T Amaral

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 33 semanas Segunda-Feira | 2 setembro 2024 | 16:06

Boa tarde a todos
Liguei hj no SEAAC SOROCABA e a informação que tive foi de que nosso dissídio ainda está em negociação e, sem prazo para conclusão.
De qualquer forma deixo meu email . Caso alguem consiga, peço-lhes a gentileza de me enviar.
@Oculto
Abraços
Nanci

LETICIA ESCABIA RODRIGUES

Leticia Escabia Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 31 semanas Segunda-Feira | 16 setembro 2024 | 09:14

Liguei no sindicato do seaac de Sorocaba na sexta-feira, e eles disseram que ainda não saiu e não há previsão, pois estão brigando para colocar telemedicina na convenção para as empresas pagarem obrigatoriamente. Mas que a % que está saindo para as demais cidades será a mesma...

BRUNA

Bruna

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 31 semanas Terça-Feira | 17 setembro 2024 | 11:13

Bom dia, tudo bem?

alguém sabe se já saiu a CCT SEAAC Sorocaba e Região 2024/2025?

pode me enviar por favor?

@Oculto

Tenha um ótimo dia.

At.

Bruna

Andrea Tavares de Sousa

Andrea Tavares de Sousa

Bronze DIVISÃO 1 , Diretor(a) Financeiro
há 30 semanas Segunda-Feira | 23 setembro 2024 | 08:16

Bom dia pessoal,

Alguém poderia me posicionar como está assinatura do nosso ACORDO COLETIVO SEAAC – SOROCABA 2024/2025.
Tentei ligar varias vezes na quinta feira dia 19.10.2024 e não atenderam. 
Gostaria de ver se alguém tem uma posição, porque temos o prazo de 10 dias para recorrer quanto ao desconto da contribuição Sindical.
A ultima vez que conversei no Sindicato NÃO está aceitando a carta antes da assinatura do Acordo.

Desde já agradeço. 

PAOLA DE FATIMA DOMINGUES FARRAPO

Paola de Fatima Domingues Farrapo

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Edifícios
há 30 semanas Sexta-Feira | 27 setembro 2024 | 09:37

Bom dia, 

Estou tentando ligar no SEAAC Soracaba, para saber da CCT... mas sem sucesso, eles não passam informações por telefone, e por email, dizem que assim que tiverem posição irão avisar.... 
Se alguém tiver a convenção 2024/2025, para compartilhar, agradeço.... poxa, todo ano a mesma história, e ainda querem cobrar as pessoas sobre as contribuições.... 
e-mail: @Oculto

Andrea Tavares de Sousa

Andrea Tavares de Sousa

Bronze DIVISÃO 1 , Diretor(a) Financeiro
há 29 semanas Terça-Feira | 1 outubro 2024 | 11:42

Bom dia pessoal,

Alguém poderia me posicionar como está assinatura do nosso ACORDO COLETIVO SEAAC – SOROCABA 2024/2025.
Tentei ligar varias vezes e não atenderam. 
Gostaria de ver se alguém tem uma posição, porque temos o prazo de 10 dias para recorrer quanto ao desconto da contribuição Sindical.
A ultima vez que conversei no Sindicato NÃO está aceitando a carta antes da assinatura do Acordo.

Desde já agradeço. 

NATALIA PORTELA

Natalia Portela

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 29 semanas Quinta-Feira | 3 outubro 2024 | 11:26

Convenção SITE SEAACLocalizei na página do SEAAC não esta completa.

A Convenção Coletiva de Trabalho das(os) trabalhadoras(res) de Contabilidade e Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas foi assinada nesta segunda-feira, dia 30 de setembro. As trabalhadoras e trabalhadores vão ter seus salários reajustados retroativamente a 1º de agosto, em 5,06%. Com a inflação mais baixa, o SEAAC Campinas pode lutar por aumento real para os pisos salariais, para o vale-refeição, para o auxílio-creche e para o adicional por tempo de serviço. O reajuste vai ser escalonado para as faixas de salário acima de R$ 7.786,02. As diferenças salariais e de benefícios dos meses de agosto e setembro poderão ser pagas até o 5º dia útil de novembro.Além do reajuste salarial, a categoria garantiu também abono de R$ 300,00, a ser pago até 31 de  julho de 2025, vale-refeição/alimentação unitário de R$ 29,00, por dia de trabalho, adicional por tempo de serviço de R$ 85,00, para cada triênio na mesma empresa, reembolso creche de R$ 451,30, além de outros benefícios.

Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade