Danyelle Fernandes
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde pessoal.
Alguém sabe dizer se as negociações para o dissídio 2024/2025 RJ já estão acontecendo ?
respostas 207
acessos 25.975
Danyelle Fernandes
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde pessoal.
Alguém sabe dizer se as negociações para o dissídio 2024/2025 RJ já estão acontecendo ?
Graciela Santos da Silva
Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos HumanosTambém queria saber. Danyelle Fernandes
Evelyn Cristina
Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Quem conseguir, pode me enviar por favor?
E-mail: @Oculto
Tuani Soares
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar EscritórioTambém gostaria de saber!
Mara Nóbrega
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo Boa tarde, também estou acompanhando informações sobre o dissídio 2024_2025.
Se alguem conseguir, peço a gentileza de me enviar. @Oculto
Graciela Santos da Silva
Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos HumanosQuem conseguir favor me enviar também para o e-mail: @Oculto
Francisca Hipolito da Costa
Prata DIVISÃO 2, Técnico ContabilidadeBom dia. Tbm estou aguardando!
Amanda Soares
Prata DIVISÃO 1, Assistente AdministrativoAlguém já conseguiu falar com eles para saber quando vai sair?
Carolina
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Financeiro Alguém já conseguiu? Tentei contato com eles e não obtive resposta.
Se for igual ao ano passado que fecharam através do INPC, acredito que o mínimo será 4%.
Carolina
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Financeiro Alguém já conseguiu? Tentei contato com eles e não obtive resposta.
Se for igual ao ano passado que fecharam através do INPC, acredito que o mínimo será 4%.
Sergio
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo Por favor quem conseguir convenção SEESCERJ 2024/2025 por favor envie para meu e-mail @Oculto
Desde ja agradeço.
Gisele Regina Silva
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde
Caso alguém consiga a convenção , me envie por favor, obrigada!
@Oculto
Angélica Lopes da Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo Boa tarde,
Alguma noticia sobre a Convenção SEESCERJ 2024/2025.
Desde já agradeço
Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade Boa tarde!
Se alguém puder me enviar a convenção, por favor.
@Oculto
Thaina Fernanded da Costa
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Pessoal Boa tarde.
Consegui falar com o SESCON semana passada, e informaram que já estão em negociação, e que estará disponivel quando estiver finalizado.
Acredito que só liberem no site, após a homologação no MTE.
SEESCERJ não consegui contato pelo telefone, nem retorno por e-mail.
Gabriel da Costa Silva
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Falei ontem com com presidente do Sescon, as convenções coletivas ja esta pronta so aguardando assinatura do laboral.
Me segue no Instagram para mais informação.
Anderson Cordeiro Pereira
Iniciante DIVISÃO 1, Coordenador(a) Fiscal Por favor quem conseguir convenção SEESCERJ 2024/2025 por favor envie para meu e-mail @Oculto
Desde já agradeço
Jaqueline de Jesus Alves
Iniciante DIVISÃO 2 Olá Pessoal, o mediador está fora do ar, alguém tem novidades sobre a convenção??
Quem tiver pode enviar para mim? @Oculto
Obrigada!!!!
Sergio
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar AdministrativoPor gentileza estou na luta tentando descobrir alguma coisa e até agora nada se conseguirem enviem por gentileza para @Oculto
Cristiane Neves Freire de Souza
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal Boa tarde a todos!
Quem tiver a CCT do Seescerj X Sesconrj 2024/2025, poderia por favor enviar para o e-mail @Oculto
Agradeço desde já.
Jessica Silva Souza
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde!!
Tive o retorno por e-mail da Seescerj, porém o valor cobrado para recebimento da convenção são R$100,00, achei muito caro!! Na verdade o sindicato sempre cobram esse valor!! segue a mensagem deles: Boa tarde!
A Convenção 2024/2025, foi assinada, tem validade, porém ainda não temos o número do MR, por isso, ainda não se encontra homologada pelo MTE.
Caso queira uma cópia da convenção assinada, ainda sem registro, será enviada mediante um depósito no valor de R$ 100,00 (cem reais).
Segue a conta para depósito: SEESCERJ: Agencia: 6281 C/C: 09.851-4 – Banco Itaú - PIX: CNPJ: 32.084.162/0001-41.
Cordialmente,
Gabriel da Costa Silva
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. PessoalBom dia, alguem fez o depósito para o sindicato?
Marcelo da Ponte Almeida
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde a todos!
Quem tiver a CCT do Seescerj X Sesconrj 2024/2025, poderia por favor enviar para o e-mail @Oculto
Agradeço desde já.
Sérgio
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal Bom dia! alguem que tenha a convenção, por favor, poderia enviar ao email @Oculto?
Desde ja agradeço!
Diego Geronimo
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia
quem tiver pode enviar para meu email por favor
@Oculto
Guilherme Rapozo
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia amigos.
Se alguém conseguir o arquivo e puder me encaminhar, ficarei extremamente grato.
E-mail: @Oculto
Natan Pio Pereira
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade Bom dia, amigos.
Se alguém conseguir o arquivo e puder me encaminhar, ficarei extremamente grato.
e-mail: @Oculto
Jéssica Tavares Dutra
Iniciante DIVISÃO 5, Analista FiscalBom dia!! Caso conseguirem o CCT pode enviar para o meu email por favor? @Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.