x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 593

INSS E PRO LABORE

Junior

Junior

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 31 semanas Segunda-Feira | 23 setembro 2024 | 21:33

Aproveitando o tópico, que problemas poderia dar se a empresa tiver faturamento mas não tiver folha de pagamento nenhuma? Nem salários e nem pro-labore? 
Por exemplo, a empresa não teria funcionários e o sócio não faria uma retirada mensal, apenas uma retirada de lucros no final do exercício

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: