Vanessa Antunes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Uma jovem aprendiz recolhe o INSS no valor de R$ 70,59 , como posso fazer para gerar o valor complementar para ser contato como tempo de serviço?
respostas 4
acessos 216
Vanessa Antunes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Uma jovem aprendiz recolhe o INSS no valor de R$ 70,59 , como posso fazer para gerar o valor complementar para ser contato como tempo de serviço?
Frederico Silvério
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalEm 2019 +- eu tive um problema desse com um funcionário que não contribuia com o mínimo nacional, a solução foi ligar no 135 e solicitar as guias complementares (é algo assim, tem um nome mais específico), dai depois de um tempo, eles disponibilizam no site do meu inss essa diferença para fazer o pagamento (a vista).
Bernardo de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalEsse ano tive problema com uma empregada que trabalhava meio período, ela precisou se afastar e não preenchia a requisito do mínimo de contribuição.
Ela deu entrada na pericia, passou na pericia e para que pudesse receber o beneficio deveria recolher aas diferenças retroativas.
A própria previdência forneceu as guias através do MEU INSS.
Leandro França Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroOlá boa tarde,
Pelo site da receita federal no link, https://sicalc.receita.economia.gov.br/sicalc/rapido/contribuinte vc consegue fazer a complementação individual pelo código 1872
Att, Leandro França...
Bruno Moreira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTive um caso aqui, funcionario precisava fazer complementação, Tem que ir em novo pedido se nao me engano, e pesquisar por Ajustes para alcance de salario minimo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade