x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 181

Análise Documental INSS

JOSIANE MARESSA BREHMER

Josiane Maressa Brehmer

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 40 semanas Quarta-Feira | 21 agosto 2024 | 14:14

Boa tarde, 
Tenho uma solicitação de auxílio doença para uma colaboradora, e mesmo com a perícia agendada apareceu uma mensagem solicitando que anexe documentação para análise documental, caso não anexar e manter apenas a perícia que já está agendada, ela pode perder a perícia? É obrigatório o preenchimento das informações para análise documental?
Grata desde já. 

Alecio

Alecio

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 40 semanas Quarta-Feira | 21 agosto 2024 | 15:43

O melhor é enviar o anexo dos atestados junto com o DUT, assim o perito avalia os atestados à distância e concede o benefício em prazo menor. Eu faço todas as solicitações via análise documental, muito mais rápida, mas lembrando, envie junto o DUT (uma declaração assinada pelo empregador constando o último dia que o funcionário trabalhou). 

"O sucesso é alcançado e conservado por aqueles que não deixam de tentar."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: