x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 689

Salário em agosto para folha de 21/05 a 20/06

Michele Dias de Oliveira

Michele Dias de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)
há 14 anos Terça-Feira | 10 agosto 2010 | 12:53

Para a folha de ponto de um grande hospital tenho uma funcionária que teve descontado em sua folha do 5º dia útil de agosto/10 supostas faltas do ponto manual entre 21/05/10 a 20/06/10.
Esta funcionária esta em licença maternidade e me pediu ajuda.
Esta folha ainda poderia ser descontada com 45 dias de diferença?

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2010 | 20:52

Michele, boa noite...

Confesso que não entendí muito bem a situação acima exposta, já que quando a empresa paga o salário maternidade à funcionária, efetua o desconto, diretamente nas GPS (Guia de Previdência Social) da empregadora.

E pelo seu relato, deduz-se que a funcionária já estava de licença em relação ao período descontado.

O que me parece mais provável, é que o depto pessoal desse hospital não tinha o devido conhecimento desse fato?

Desculpa não poder te ajudar mais... conveniente checar se essas informações por voce postadas estão corretas.

Abç

Hugo Ribeiro

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade