André Sampaio de Vilhena
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Pessoal, sou advogado e estou precisando de modelo de holerite em word para pagamento dos nossos funcionários.
Alguém possuí este modelo ?
Meu e-mail para reposta: @Oculto
respostas 4
acessos 6.188
André Sampaio de Vilhena
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Pessoal, sou advogado e estou precisando de modelo de holerite em word para pagamento dos nossos funcionários.
Alguém possuí este modelo ?
Meu e-mail para reposta: @Oculto
Angela Maria Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOla,
Baixa do site https://www.folha10.com.br
lá vc cadastra seus funcionários e ainda tem controle de todos afazeres pertinentes a rotinas rh;
Espero ter ajudado, caso não, fique tranquilo, o site é sério, tendo sempre alguém nos disponibilizando materiais interessante e necessário!
Angela
André Sampaio de Vilhena
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Angela,
Muito obrigado pela ajuda.
Att.
André Vilhena
Cintia Anelise Christians
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)gostaria de saber se obrigado informa sobre ferias , no proximo recibo de pagamento , no holerite do funcionario? e gostaria de saber o que é percuridade de abono de feria?
obrigad
Gleison Wesley
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalCintia, abno pecuniario , são aqueles famosos 10 dias que o funcionario vende, ex, ele tira 20 dias ferias e vende 10 dias (abono pecuniario), todos estes valores devem vim acrescido de 1/3.
wesley
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade