x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 19

acessos 4.019

Acesso ao site do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador)

Gilmar Oliveira

Gilmar Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 13 semanas Segunda-Feira | 9 setembro 2024 | 17:39

Prezados, boa tarde!

Alguém está tendo problema em acessar a site do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), já tentei em diversos opções (Google, Firefox e Microsoft Edge) mas nenhum dá acesso, sabem me dizer se o site está com algum problema? Não encontrei nada de informação sobre instabilidade no site.

Obrigado.

Robinelson Oliveira

Robinelson Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3
há 11 semanas Segunda-Feira | 23 setembro 2024 | 16:54

Prezados (as) colegas, boa tarde!

Por favor, sabem me informar se houve a normalização do portal do PAT? Se não, há alguma outra alternativa para tratar as atualizações? 

Att,
Robinelson Oliveira

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 9 semanas Quarta-Feira | 9 outubro 2024 | 14:26

Boa tarde!
Trabalho em uma administradora de condomínios e estou tentando cadastrar alguns condomínios no Programa de Alimentação do Trabalhador.
Mas ao tentar cadastrar o Usuario/Senha  - CPF do responsável na Receita Federal, esta dando este erro:
"Houve um erro ao tentar executar uma stored procedure: Incorrect syntax near 30068 .Incorrect syntax near 30070 !"  LINK: https://www3.mte.gov.br/sistemas/patnet                                                                                                                                                Caso eu esteja fazendo errado, favor informar a  forma correta.

Luis Eduardo Zamboni

Luis Eduardo Zamboni

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 semanas Quarta-Feira | 16 outubro 2024 | 10:40

Olá pessoal!

Alguém sabe de alguma alternativa para troca de fornecedor de vale alimentação? Tendo em vista essa falha no sistema do PAT.

Aqui em nossa empresa, estamos com receito na troca do fornecedor por não ter certeza se vamos conseguir nos beneficiar fiscalmente depois...

Alguma dica?

Glaucia Tozzo

Glaucia Tozzo

Bronze DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 7 semanas Segunda-Feira | 21 outubro 2024 | 16:40

Boa tarde Pessoal! 

Ainda com erro?  Alguém conseguiu fazer alguma alteração?
Estou com uma empresa que alterou o endereço e a quantdiade de trabalhadores, mas não consigo fazer a atualização no site! :(

Daiana Aparecida da Luz

Daiana Aparecida da Luz

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 semanas Quarta-Feira | 23 outubro 2024 | 15:08

Olá pessoal, estou com o mesmo problema desde o final de Julho.

Hoje tentei realizar o acesso, mas ao inserir o CNPJ da empresa para alterar as informações ele diz que ocorreu um erro no sistema e que preciso contatar o administrador.

Alguém saberia dizer como devo proceder?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.