x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 793

Acesso ao site do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador)

Gilmar Oliveira

Gilmar Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 4 semanas Segunda-Feira | 9 setembro 2024 | 17:39

Prezados, boa tarde!

Alguém está tendo problema em acessar a site do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), já tentei em diversos opções (Google, Firefox e Microsoft Edge) mas nenhum dá acesso, sabem me dizer se o site está com algum problema? Não encontrei nada de informação sobre instabilidade no site.

Obrigado.

Robinelson Oliveira

Robinelson Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3
há 2 semanas Segunda-Feira | 23 setembro 2024 | 16:54

Prezados (as) colegas, boa tarde!

Por favor, sabem me informar se houve a normalização do portal do PAT? Se não, há alguma outra alternativa para tratar as atualizações? 

Att,
Robinelson Oliveira

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 1 dia Quarta-Feira | 9 outubro 2024 | 14:26

Boa tarde!
Trabalho em uma administradora de condomínios e estou tentando cadastrar alguns condomínios no Programa de Alimentação do Trabalhador.
Mas ao tentar cadastrar o Usuario/Senha  - CPF do responsável na Receita Federal, esta dando este erro:
"Houve um erro ao tentar executar uma stored procedure: Incorrect syntax near 30068 .Incorrect syntax near 30070 !"  LINK: https://www3.mte.gov.br/sistemas/patnet                                                                                                                                                Caso eu esteja fazendo errado, favor informar a  forma correta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.