Bruna Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, preciso urgente de um modelo de recibo de vale refeição, alguem pode me fornecer...
grata
respostas 5
acessos 28.374
Bruna Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, preciso urgente de um modelo de recibo de vale refeição, alguem pode me fornecer...
grata
Diony Cezar Justino da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBruna !
Disponibilize um e-mail que envio os modelos que tenho para você !
Atenciosamente,
Marise Campos
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoBoa tarde, preciso urgente de um modelo de recibo de vale refeição, alguem pode me fornecer...
grata,
Marise Campos
@Oculto
@Oculto
Bruna Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOlá Diony, meu email é:
@Oculto
Grata
Felipe Carvalho Martins
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde, preciso urgente (se possível) de um modelo de recibo vale-refeição.
Obrigado!
@Oculto
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPessoal boa tarde
De acordo com as regras do Forum não é permitida a solicitação de arquivos por e-mail.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade