x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.685

EXCLUSÃO CADASTRO EMPREGADOR WEB OU ALTERAÇÃO DE E-MAIL CADASTRADO

Oliveira

Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 35 semanas Segunda-Feira | 16 setembro 2024 | 10:19

Bom dia Pessoal,
Estou com uma situação que não estou conseguindo resolver.
A empresa não tinha cadastro do empregador web, fiz todo o processo de cadastro para conseguir acesso e emitir o requerimento de seguro do funcionario. Porém, descobrimos que o e-mail enviado pela empresa para incluir no cadastro estava incorreto e por esse motivo não estaria recebendo a senha de acesso. 
Tentei solicitar a exclusão do cadastro pelo tal formulário mas o site esta fora do ar aparentemente a semanas. Liguei no 158 e o atendimento foi péssimo e a ligação também estava. 
Sei que também há a possibilidade de estar indo pessoalmente solicitar a exclusão, porém não consegui entender na ligação qual documentação é necessária para tal processo. 
Nunca tive problemas deste tipo e não precisei solicitar tal exclusão, estou perdida. 
Alguém já passou por isso que possa me auxiliar? 

Estou em MG, não sei se há diferença com outros estados. 

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 35 semanas Segunda-Feira | 16 setembro 2024 | 14:25

Ótimo dia Oliveira!

Aqui na minha cidade São José dos Campos, sp, eu mando e-mail para a responsável pelo seguro desemprego do Ministério do Trabalho da cidade, para eles realizarem a exclusão do cadastro e eu cadastrar outro.

Tenta entrar em contato com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Minas Gerais.

Oliveira

Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 34 semanas Terça-Feira | 24 setembro 2024 | 10:07

Jacqueline Nascimento, bom dia!

Obrigada por respoder.. Já tentei contato com eles pelo telefone e chama até cair, mandei e-mail e nada. 
Entrei ontem e o site do formulário esta permitindo o preenchimento da solicitação, mas ainda sim não envia. 
Vou continuar tentando por aqui.

Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: